Como comprar

Passo a passo:

MODO 1 – COMPRANDO BUQUÊS DE BALÕES 

ESCOLHENDO O BUQUÊ DE BALÕES DO CATÁLOGO – Ao acessar o site, você logo encontrará nossos produtos e ofertas na página inicial ou nas paginas das categorias disponíveis. Escolha o arranjo que mais lhe agrada seja na home, pesquisando através do menu ou fazendo uma busca digitando a palavra do produto que deseja encontrar no campo de busca. Dentro do nosso menu, você vai encontrar as categorias para cada ocasião especifica e os BUQUES DE BALÕES que recomendamos para cada uma desses motivos no qual você deseja enviar seu seu presente. Depois de selecionar o produto clique em COMPRAR OU EM CIMA DO PRODUTO ESCOLHIDO para avançar a passo seguinte.

Passo 2

1 .Clicando no botão comprar você adiciona a cesta o produto selecionado e vai direto para o checkout.

2. NO CHECKOUT

Basta preencher os campos indicados como obrigatório de dados do comprador, entrega e pagamento e finalizar a compra.

MODO 2 – COMPRANDO MONTE SEU BUQUÊ DE BALÕES

Você também pode escolher a opção de selecionar os balões individualmente para que nossa equipe monte o buquê de balões usando os que você escolheu. Basta entrar na seleção Monte Seu Buquê de Balões, no Menu encontrado no header da página acessando essa seleção. O valor mínimo para montagem de um buquê de Balões é de R$75,00

 

NO CARRINHO DE COMPRA VOCÊ VAI ENCONTRAR

1 – A relação de produtos que você selecionou para comprar e vai poder aumentar a quantidade dos produtos, excluir e retirar produtos do seu carrinho ou voltar ao passo 1 e selecionar novos produtos.

2 – CAMPO CUPOM OU VALE PRESENTE – Esse campo deve ser preenchido quando e caso você tenha o código de alguma de nossas promoções. Entrando com o código ou vale presente válidos e clicando em calcular, esse automaticamente lhe concederá o desconto em de sua fatura sobre o valor dos produtos.

3 – ÁREA DE CARTÂO DE MENSAGEM – Onde você vai poder escolher o cartão de mensagem que deseja enviar junto com as flores e escrever a mensagem com o seu texto ou determinar que não deseja enviar mensagem ou cartão algum. Lembramos que imprimimos o texto da mensagem no computador conforme chega até nós sem que haja nenhuma alteração de nossa parte. Portando caso o cartão de mensagem não seja assinado, esse não receberá nenhum nome e o cartão seguirá anônimo.

BOTÃO FINALIZAR COMPRA – ao verificar que os itens em seu carrinho, são os que deseja adquirir, e que a mensagem esteja correta, basta clicar no botão FINALIZAR COMPRA

Passo 4

PÁGINA DE CHECKOUT

Nessa página você vai encontrar os formulários para serem preenchidos e finalizar seu pedido. Portanto siga os passos abaixo indicados

1 – SEUS DADOS

1.1 – Se você já é cliente clique em :JÁ POSSUI CONTA? CLICK AQUI PARA ENTRAR e faça o login, seus dados de cliente aparecerão automaticamente.

1.2 – Se você é um cliente novo e ainda NÂO POSSUI CADATRO, siga preenchendo os dados do formulário com seus dados, lembramos que todos os dados que possuem “ * “ ao lado do campo, SÂO OBRIGATÒRIOS.

2 – DADOS DE ENTREGA

2.1- Complete os campos dessa parte da página com os dados do DESTINATÀRIO, é importante o preenchimento corretamente de todos os campos para que a entrega seja garantida e para que possamos concluir a entrega sem nenhum problema. Lembramos que o telefone do destinatário deve ser informado, pois caso haja alguma dificuldade na hora da entrega poderemos resolver sem ter que retornar com as flores para nossa loja, de forma alguma ligamos antes para agendar entrega.

3 – PAGAMENTO

3.1 – escolha a forma de pagamento que mais é adequada e preencha os campos conforme o passo a passo do site. Caso opte por cartões de crédito basta preencher com os dados solicitados de seu cartão o sistema é totalmente seguro e o pagamento autorizado diretamente na sem que haja manuseio de seus dados. Se optar por boleto bancário, basta imprimir o boleto e realizar o pagamento e nos enviar o documento de comprovante de pagamento scaneado ou fotografado para nosso email [email protected] no titulo o número do pedido ao qual o pagamento se refere. Se optar ainda por transferência online, basta realizar a transferência, e nos enviar um print da tela também para nosso email [email protected]

4 – RESUMO DO PEDIDO

4.1 -Confira os dados de seu pedido, valores, marque o check Box para receber nossas promoções e clique no botão FINALIZAR COMPRA. O sistema automaticamente processará seu pedido e lhe dirá se está aprovado.

Dessa forma seu pedido gerará um número e já estará sendo processado por nossa central.

Qualquer dúvida a mais, basta ligar para nossa central de atendimento no telefone 21 22251643, que estaremos prontos para ajudar.

Att,

Equipe FlowerLand